estrabismo - Uma visão geral



Olá, tenho 17 anos tenho estrabismo divergente pelo olho direito, e só enchergo 10% segundo este médico, queria saber se a cirurgia devolve a visão..e queria saber tbm destemido lugar pelo RIO q faz esse Genero de cirurgia .. Obg

Ficarei Nesse caso para sempre ou há hipótese por recuperar? o meu medico me diz que o cérebro não faz a fusãeste DE imagens a ser de que os olhos nãeste funcionam ao exatamente tempo.

É importante agendar uma consulta o quanto previamente usando 1 oftalmologista de modo a avaliar e indicar O MAIS PROVEITOSO tratamento.

Meu nome é Laura, tenho 15 anoOs, e tenho estrabismo pelo olho esquerdo, so desvia as vezes,e eu consigo brincar utilizando ele nas fotos ou no espelho Genero, certo, errado, eu sei ficar e nãeste ficar , já fui a vários mé especialmentedicos so que eles nunca falaram A respeito de o assunto, acho que o olho desvia por causa da minha visãeste q é bastante ruim..

Oi Silvana! Sobre a parte esté especialmentetica do estrabismo, ele tem correção sim! Porfoim, é necessário uma avaliaçãeste prfoivia de modo a diagnosticarmos e indicarmos o melhor procedimento.

Em posse destas informações poderemos trabalhar usando a oclusãeste do olho Muito mais forte e estimulaçãeste do olho mais fraco.

eu até poderia operar mas o olho voltaria a ficar desalinhado por causa da cicatriz. Por Obter mais Informações quanto tempo Ainda mais ou menos o olho ficaria alinhado,caso eu resolva operar?

Milha filha por 10 anos foi diagnosticada ontem usando ambliopia em OE, com fundo do olho normal, ela conseguiu somente ler as superiores letras.

Não sei mais este de que executar, queria demasiado resolver este nosso problema. Isso me prejudica em vários sentidos, na saúdo, na vida social, porque sempre acho que as vizinhos estãeste notando.

Contamos usando diversas especialidades cirúrgicas, com profissionais habilitados e usando experiência em cada área da oftalmologia.

ollá sou luanna tenho estrabismo a partir de por pequena tenho 16 anos sofro bem preconceito queria saber correção

Tenho estrabismo no olho direito e tenho quarenta anos do idade,quero saber qual este valor de uma cirurgia de modo a correçãeste.

tenho estrabismo a partir de jovem com 15 anos,foi depois qual sofri um acidente,enxergo apenas quize por cento desse olho de que e o olho direito a cirurgia Têm a possibilidade de resolver por eu enxerga pouco

Ele tem correção sim, poré especialmentem é necessário uma avaliaçãeste pré especialmentevia para diagnosticarmos e indicarmos o melhor tratamento. Este Prontuário ajudaria bastante, porém existe a possibilidade por avaliarmos usando a ausência dele.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *